VI Fast' Á Noite - Festival de Tunas Académicas da Cidade de Coimbra



Mais um ano, mais um “FAST”!
Já na sua 6ª edição, o Festival de Tunas Mistas da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, “VI FAST’À NOITE”, decorrerá no próximo dia 29 de Abril, pelas 21h, no Auditório da ESTES Coimbra, em S.Martinho do Bispo – Coimbra.
Este festival, organizado desde 2006 pela Tu Na D’ESTES – Tuna Académica da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra – tem vindo a ganhar grande apreço por parte da comunidade estudantil e da população em geral, que muito tem apoiado e aderido a este projecto.
A cidade de Coimbra e, mais especificamente, a freguesia de S.Martinho do Bispo, terão assim novamente o privilégio de receber e apreciar o bom trabalho desenvolvido por algumas tunas mistas do nosso país. As quatro tunas a concurso serão: TAIL (Tuna Académica do ISLA de Leiria), TAISCTE (Tuna Académica do ISCTE – Lisboa), EUV (Estudantina Universitária de Viseu) e TAUTAD (Tuna Académica da UTAD – Vila Real). Após as actuações das referidas tunas e como manda a tradição, actuará a Tu Na D’ESTES, a tuna anfitreã.
Sendo o FAST’À NOITE um festival temático, este ano o tema proposto é “Séries Televisivas” mediáticas, o que vai exigir de cada tuna a concurso muito engenho e criatividade de modo a enquadrarem a sua actuação no tema eleito, o que se traduzirá num festival ainda mais divertido e empolgante.
Os bilhetes encontrar-se-ão à venda entre 26 e 29 de Abril, junto dos elementos da tuna organizadora, e no próprio dia do festival, à noite, na bilheteira à entrada do evento. Os preços serão de 3 euros para estudantes, 4 euros para não-estudantes e 2 euros para crianças com idade até 12 anos.
Contamos com a sua presença!!
P´la Magister
Trombalazana (Catarina Batista)


Contacto para aquisição/reserva de Bilhetes:

Baião (André)
926009813
918326533

1 comentário :

  1. Ai que saudades desta Tuna maravilhosa que tanto contribui para o meu crescer académico e pessoal! P'ra sempre TU NA D'ESTES! Levo-os a todos no coração!

    Espero que mantenham o "meu" djambé guardadinho para mim...

    Beijinhos grandes para quem conheço e para quem não conheço!

    Ariana "Tribalista" Rodrigues

    ResponderEliminar